Faça da Páscoa sua nova Renda Extra

Faça da Páscoa sua nova Renda Extra

Épocas sazonais como, Natal, dia das mães, Verão, Páscoa e tantas outras, são ótimas portunidades, para arrecadar uma renda extra. Que muitas vezes, acabam por se tornar uma renda fixa.

Páscoa: O que fazer para ter uma renda extra?

Muitas pessoas tem vontade de se desafiar em algo diferente, porém muitos se sentem perdidos, nesse incrível mundo da Páscoa e dos chocolates.

Mas não se preocupe, separamos para vocês, alguns conteúdos criados por quem fez da renda extra sazonal, sua renda fixa, para te ajudar a se desenvolver e a garantir uma renda extra, nessa época tão doce.

Segue uma lista de dicas e links para você encontrar a Renda Extra ideal

O tradicional e amado Ovo de Páscoa, com direito a bombom e trufa. Esse é um curso super acessível e repleto de receitas para você iniciar com um cardápio bem diversificado.

Curso fabricação de bombons, trufas e ovos

Seu negócio não é bem ovos de chocolate e sim bolos? Que tal fazer uns Brownies lucrativos Curso super acessível que te entregará deliciosas receitas americanas de Brownies.

LUCRANDO COM BROWNIES

O nicho mais fit, Zero açúcar e glúten, pode ser um grande diferencial, trazer alternativas saudáveis para esse período tão doce. Então segue um e-book com

500 Receitas Zero Açucar e glútem

Mas na Páscoa nem toda Renda Extra é chocolate!

Nem todo mundo é louco por chocolate, e tem muitas pessoas que preferiam ganhar outras coisas além de ovos de Páscoa ou barras de chocolate.

Então pensando nesse nicho, que não é tão explorado nessa época, trouxemos algumas ideias que podem te ajudar a sair do óbvio, e trazer um produto diferente, mas dentro da temática da Páscoa. 

Já pensou em fazer sabonetes artesanais, em formatos de ovos coloridos, cenoura, coelhinhos e por ai vai… Sabonetes artesanais, são uma renda extra atemporal, mas que em épocas sazonais, você pode perfeitamente trabalhar com temas. Já pensou um sabonete lindo em forma de coelhinho e cheiro de chocolate. Ai que amor.

Sabonetes artesanais

Donuts Gourmet, vamos ser sinceros, Donut´s é um objeto de desejo (risos), ainda mais se em sua região não há ninguém que venda. É um mercado atemporal, e que pode trabalhar as temáticas sazonais nos sabores ou decoração dos Donut´s. E assim terá um produto diferente, delicioso e nada óbvio para presentear.

Donuts Gourmet

Já estou mega inspirada(o) para começar, mas como vender meus produtos?

Caso você tenha optado por vender produtos alimentícios, uma ótima dica de plataforma de venda, são os Apps de Delivery, porém será necessário o CNPJ.

Mas você também pode divulgar por uma página no Instagram e Face, pelo Marketplace do Face, enfim todas as redes sociais.

Uma dica para quem quer empreender, é o nosso post sobre planilha de precificação de serviço/produtos. Clique aqui para ficar por dentro dessa ferramenta que tem facilitado muito na hora de criar o valor ideal.

adquirir

E ai Gostou? Então deixe uma resposta